Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Segredo 2 é com o...

Queridos,
Tenho uma bomba para contar, e você nem sabe sobre quem é e de como várias personas higth estão envolvidas até o pescoço..ta sentada?
Essa introdução de conversa entre amigas , pode muito bem ser a narrativa dessa minha revelação.
Como se sentiria de saber que aquele seu velho conhecido, que está ali, todo dia, companheiro, ainda tem algo há ser revelado? Traída? Talvez mas ele é cheio de mistérios..Estamos falando do TOMATE!
Sabe o que ele faz ? Vou contar...Bom, quando você for usar somente carne do tomate, desprezando o miolo e suas sementes,  guarde tudo o que iria jogar fora, coloque em uma peneira e esprema com uma colher, o suco que irá sair pode ser misturado com azeite, balsamico, e temperos e serve para temperar saladas e fazer molhos para massas!
Traz um sabor fresco e totalmente mediterrâneo!
Grandes nomes da culinária usam esse segredinho!
Como diz uma amiga glamour que eu tenho..Fiquei passé composé com esse tomate!
Com Carinho,
Glamour Cook

Nenhum comentário:

Postar um comentário