Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

O Segredo 3 é com a ...

Queridos,
Prometo que estou vendendo o peixe do mesmo jeito que comprei, mas com uma diferença,quando me contaram eu não acreditei,então resolvir ver para crer, mas como fazer isso sem chorar??? Realmente não sabia..mas a curiosidade foi maior e fui conferir sem me importar com possíveis lagrimas que essa odisséia me causaria!
É só congelar e mudará totalmente o sabor da CEBOLA, sim, simplesmente isso!
Quando quiser utilizar nossa queridissima cebola sem todo aquele sabor que lhe é peculiar, coloque-a no congelador por uns 20-30 min e a acidez dela saíra completamente!
Outras técnicas também existem como o limão e a água quente, mas o primeiro deve ser utilizado se você quiser manter algum sabor, e o segundo somente se não se importar com a alteração de textura que a cebola vai sofrer, pois a água deixa ela com a textura mais maleavel!
A Cebola, hein? quem diria..só dar uma gelada nela que se joga todinha!



Com Carinho,
Glamour Cook

Nenhum comentário:

Postar um comentário