Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

São as águas de Março fechando o verão...

Queridos,
Espero que todos tenham passado muito bem o Carnaval!
Seguindo nos meus post, trarei um tema em que o personagem principal está presente em nossas vidas sempre e as vezes sem o glamour que ela merece! a ÁGUA!!!! 
Sim, até a nossa água de todo santo dia e dos não santos também, deve e merece ser tratarda com mais dignidade! E digo isso além da nossa água termal!
Me inspirei para esse tema, pois sempre recebo elogios de como sirvo água para meus convidados aqui em casa e como tomo minha águinha diária também..
Então, com a proximidade de Março,que inspirou o tema deste post, o Verão intenso, o Sol escaldante e as minhas Águas, recebo vocês para um mergulho refrescante no nosso ..Encontro das Águas!


Com carinho,
Glamour Cook

Nenhum comentário:

Postar um comentário